Um acidente de trânsito na RSC 481, na localidade de Vila Progresso, em Arroio do Tigre, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas no final da tarde deste domingo(10), entre um Voyage, com placas de Ibirubá, e um Uno Mille, de Sobradinho.
O motorista do Uno de Ibirubá, Paulo Roberto Pires – o Paulinho Cambalhota – teve fratura leve no nariz e hematomas e foi para o hospital de Ibirubá.
Paulinho Cambalhota, 32 anos, é jogador de futsal que defende atualmente as cores da Asif de Ibirubá, mas que já atuou pela Associação Sobradinho e pela Assaf, em 2009. Ele atuou pela ASIF de Ibirubá na noite de sábado.
Morreram no acidente Francielo Orlandi, condutor do Voyage, e a companheira dele Eliane Weide Vendler, casal residente em Lagoão. Também estavam no carro Lourdes Cremonese Orlandi (mãe de Francisco), 64 anos, que estava inconsciente quando foi socorrida, passou por uma cirurgia em Arroio do Tigre e depois foi removida para Cachoeira do Sul e Kelly Vendler (filha de Eliane) teve fratura no fêmur e foi transferida para Passo Fundo.
A colisão frontal aconteceu por volta das 16 horas, nas proximidades do acesso a Vila Progresso. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e os Bombeiros Voluntários de Sobradinho trabalharam em conjunto na difícil retirada das vítimas presas às ferragens.
Fontes: Redação Gazeta da Serra e auonline.com.br
 |
Foto: Gazeta da Serra/Magali Drachler |
 |
Foto: Gazeta da Serra/Magali Drachler |
Postado por WM Internet
as 10:18
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog