Proprietária do hotel, Maria Salete Machado Jandrei relatou que as chamas começaram em um quarto vazio. O incêndio começou por volta das 21h30 e, em poucos minutos, as chamas atingiram toda a estrutura.
Quatro caminhões dos bombeiros foram ao local, dois da cidade, um do município de Quinze de Novembro e um de Tapera. Os bombeiros demoraram mais de 2h para controlar o incêndio. A hipótese mais forte segue sendo a de curto-circuito, conforme apontou de forma preliminar o Corpo de Bombeiros. O laudo deve sair em até 30 dias.
A proprietária, Maria Salete Machado Jandrei, diz que o incêndio começou em um quarto que estava vazio. Os proprietários garantem que o local tem Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) e havia passado por vistoria há poucos meses. A proprietária diz que tudo foi muito rápido: "Meu esposo e outra pessoa pegaram extintor, subiram, tiraram o resto das pessoas que ainda estavam lá em cima e ajudaram a descer. A fumaça foi tomando conta, e aí todo mundo saiu".
As casas próximas e o posto de gasolina que fica ao lado do hotel não foram atingidos. Pelo menos nove pessoas inalaram fumaça e foram encaminhadas ao hospital Annes Dias, também em Ibirubá. Elas não correm riscos. As duas pessoas que continuavam em observação receberam alta do hospital nesta segunda-feira (16). Elas inalaram fumaça depois de terem tentado ajudar a conter as chamas que destruíram o prédio na noite de domingo (15).
Fonte G1
Fotos Rodrigo Soares (Rádio Ibirubá AM)
Postado por WM Internet
as 22:47
e tem
1 comentarios >
|
IBIRUBÁ PERDE UM PEDAÇO DE SUA HISTÓRIA...
Postar um comentário
Voltar ao blog